Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo

Notícias

18/08/2021 - 13h26

FTTRESP garante processo eleitoral legítimo do Sindicato dos Condutores de Campinas e Região

A Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo (FTTRESP) manifesta a satisfação de dever cumprido na condução do processo eleitoral para a renovação da diretoria do Sindicato dos Condutores de Campinas e Região.
 
Designada pela justiça para esse papel de grande responsabilidade, o presidente da federação, Valdir de Souza Pestana, incumbiu o membro do seu quadro diretivo, Félix de Barros, para coordenar a eleição de acordo com as regras estabelecidas no Estatuto Social da entidade.
Também, no uso da sua atribuição de coordenador geral, o dirigente Félix afirmou que, como aconteceu em outras eleições de sindicatos laborais do transporte em condições similares no Estado de São Paulo, a FTTRESP cumpriu integralmente o que prevê o artigo 8º da Constituição.
 
Desta forma, fica assegurada a legitimidade, transparência e lisura de todo o processo, cujo ponto alto foi a participação e votação expressiva dos trabalhadores nas eleições dias 11 e 12 de agosto deste ano.
Por fim, a federação agradece os colaboradores que trabalharam para garantir o sucesso do pleito.
 
“Mais uma vez o voto do trabalhador e a democracia foram soberanos. À chapa eleita, desejamos êxito em representar o Sindicato dos Condutores de Campinas e Região e sua categoria”, destacou o coordenador geral Félix.
     
RESULTADO DAS ELEIÇÕES DO SINDICATO DOS CONDUTORES DE CAMPINAS E REGIÃO
 
VOTANTES: 549
CHAPA 1:  450 VOTOS
CHAPA2: 79 VOTOS
 
Portanto, a Chapa 1 sagrou-se vencedora do pleito.
 
Imprimir Indicar Comentar

« Voltar
Newsletter

Cadastre-se e receba periodicamente a nossa newsletter em seu e-mail

Atualize o seu navegador. Mais segurança para você.
Mais liberdade aos desenvolvedores.
BAIXE
AGORA
Fechar